Walber tacha Cb Gilberto de deputado melancia após aproximação a Cícero – verde fora e vermelho dentro

 

Após o apresentador Nilvan Ferreira (PL), agora foi a vez do deputado estadual Walber Virgolino, do PL, também condenar a aproximação do deputado federal Cabo Gilberto (PL) do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), registrada nesta segunda-feira (24), durante um evento no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

Walber disse que só acreditou na informação porque viu o vídeo e ouviu o cabo afagando o gestor.

“Eu só estou acreditando porque eu estou vendo. Isso aí não ajuda em nada a consolidação de uma candidatura em João Pessoa e em nenhuma cidade da Paraíba. Cícero é adversário, assim como Lula, como João Azevêdo. Eles pensam diferente da gente de nós conservadores, eles agem diferente. O que ele faz nós combatemos, então isso (a aproximação) não é bom pra mim, não é bom pra Nilvan, não é bom pra ninguém. Então é com tristeza que eu recebo esse vídeo, essa fala e essa participação. A política que eu faço não é a de toma lá dá cá, não é patrocinada de interesses pessoais. Eu defendo o que eu acredito e vou até o fim”, disse.

Para o parlamentar, o cabo agiu como uma melancia, que tem uma cor por fora e outra por dentro.

“Aí nunca foi nada e contra ninguém. Ele escolheu os inimigos, Adriano foi um que nem cheirava e nem fedia, e João Azevêdo, nunca bateu de frente com Cícero, com Hugo, inclusive reverenciando, é um melancia beneficiado”, cutucou.

 

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários