Acusado de matar Patrícia Roberta vai a júri nesta quinta-feira, em João Pessoa

 

O julgamento de Jonathan Henrique Conceição dos Santos, principal suspeito pela morte da jovem Patrícia Roberta, está marcado para acontecer nesta quinta-feira (25), no Fórum Criminal de João Pessoa. O corpo de Patrícia foi encontrado em uma região de mata, no dia 27 de abril de 2021, na capital. O acusado era amigo da vítima e está preso há dois anos no presídio do Roger.

Conforme apurou o ClickPB, o julgamento iria acontecer no último dia 02 de maio, mas foi adiado devido a um júri que estava marcado para o dia seguinte, poderia se estender e interferir na outra sessão.

De acordo com as informações obtidas pelo ClickPB, o júri popular de Jonathan Henrique está marcado para acontecer às 9h, no Fórum Criminal de João Pessoa. Além dos pais de Roberta, familiares e amigos devem acompanhar o julgamento. 

Relembre o caso 

Patrícia Roberta tinha 22 anos quando saiu de Caruaru no dia 23 de abril de 2021, para passar o fim de semana na casa de Jonathan Henrique, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. Após dois dias sem notícia da jovem, os pais de Roberta viajaram para a capital paraibana e mobilizou a imprensa para encontrar a filha. No dia 27 Patrícia foi encontrada morta, com o corpo enrolado em plásticos e lençóis, em uma região de mata. Jonathan Henrique foi preso e levado para o presídio do Roger, na capital.

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários