Após Republicanos, agora é a vez do PSB estender “tapete vermelho” para deputado federal Romero Rodrigues; OUÇA

 

Após o Republicanos, através do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, abrir as portas para uma eventual chegada do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) para disputar a Prefeitura de Campina Grande em 2024, foi a vez do PSB fazer o mesmo.

E o tapete vermelho foi estendido pelo deputado estadual Hervázio Bezerra, uma das principais vozes dentro do partido socialista.

“Nós sabemos que, nos bastidores, existe de certa forma uma insatisfação de Romero para com a gestão de Bruno e eu sempre disse que Romero é um grande quadro, um grande cidadão, um bom caráter, tem votos em Campina Grande e se esse for o seu desejo, ele será bem-vindo. Lógico, já foi feito o convite pelo deputado Adriano, mas todo e qualquer partido queria e quer ter um quadro como Romero Rodrigues”, disse nesta segunda-feira (22).

Apesar dos convites feitos, Romero considera prematuro o debate sobre eleições 2024 e tem evitado, publicamente, fazer críticas à gestão do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), que foi apoiado por ele em 2020.

 

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários