Deputado evita apostar em candidatura de Romero a prefeito de CG em 2024: “O projeto dele é a reeleição de Bruno”

 

Mesmo ciente da boa avaliação que a população de Campina Grande faz da passagem de Romero Rodrigues pela prefeitura, o deputado Fábio Ramalho disse não acreditar numa possível candidatura do ex-gestor em 2024.

Romero foi eleito deputado federal em 2022 e, de acordo com Fábio Ramalho, ele seguirá com seu mandato na Câmara, em Brasília, compondo uma grande aliança em prol da reeleição do atual prefeito de CG, Bruno Cunha Lima.

“A população de Campina Grande aprovou a gestão do ex-prefeito Romero Rodrigues. Ele fez uma grande administração, principalmente, dentro da pandemia. Fez um grande trabalho na infraestrutura em Campina Grande. Reestruturou muitos bairros, então, é natural que a população fale bem”, analisou Ramalho.

Com base dos diálogos quem vem participando sobre as composições para o próximo ano, Fábio Ramalho argumenta Bruno tem direito de buscar a reeleição e ressalta que o nome do atual prefeito vem ganhando espaço no município.

“É tanto que Campina Grande, hoje, desempenha um grande papel fundamental na saúde do compartimento da Borborema. Com a reestruturação da atenção básica, com investimentos na média/alta complexidade, como cirurgias eletivas e com grandes projetos de desenvolvimento da infraestrutura”, apontou.

Ramalho garantiu que Romero pensa coletivo e estará ao lado de Bruno, buscando votos para manter o atual prefeito de Campina Grande no cargo por mais quatro anos.

“Tenho certeza que o projeto de Romero não é um projeto pessoal. Romero tem um projeto administrativo, um projeto de grupo. E o projeto de Romero como meu, como de vários amigos de Campina Grande, é justamente o projeto da reeleição de Bruno Cunha Lima”, resumiu o deputado.

 

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários