Divulgada causa da morte de Tina Turner, diz jornal


 A causa da morte de Tina Turner foi divulgada pelos representantes da cantora. Ela morreu aos 83 anos de idade de causas naturais em sua casa na Suíça no dia 24 de maio.

A informação foi dada ao jornal Daily Mail nesta quinta-feira (25). Ela já lidava com problemas de saúde há alguns anos. Em 2016, ela foi diagnosticada com câncer no intestino e chegou a fazer um transplante de rim no ano seguinte.

"É com muita tristeza que anunciamos a morte de Tina Turner. Com sua música e sua paixão sem fronteiras pela vida, ela encantou milhões de fãs ao redor do mundo e inspirou as estrelas do amanhã. Hoje nos despedimos de uma querida amiga que nos deixa a sua maior obra: a sua música. Toda a nossa sincera compaixão vai para a família dela. Tina, sentiremos muito sua falta", dizia o comunicado no perfil da cantora.

A estrela renunciou à cidadania americana em 2013, mesmo ano em que se casou com executivo musical alemão Erwin Bac. Eles começaram a namorar em meados dos anos 80 e vivia na Suíça. Ele doou um de seus rins para ela em 2017, depois que foi descoberto que ela sofria de insuficiência renal.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários