Eleições 2024: João nega convite a Romero para disputar PMCG pelo bloco governista


 O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), negou, durante entrevista nesta quinta-feira (04), a existência de um convite ao deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) para vir a disputar a prefeitura de Campina Grande, em 2024, pelo bloco governista, em uma reação a união entre o atual prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) e o senador Veneziano Vital (MDB).

Apesar de negar, João deixou claro que não se responsabiliza por eventuais interlocutores da executiva nacional que por ventura tenham aberto um diálogo com o parlamentar paraibano com vistas ao pleito municipal que se avizinha.

“Particularmente da nossa parte não fizemos esse contato, não houve esse convite de minha parte, mas se houve esse convite por parte da presidência do partido eu confesso que eu não sei”, destacou.

Nas eleições de 2022, Romero e João chegaram a ensaiar uma aliança, com troca de afagos públicos e até a adesão de aliados do então ex-prefeito ao governador. Apesar das tratativas, a aliança entre os dois não prosperou, todavia o clima pacífico e institucional entre ambos sempre permaneceu, o que teria deixado uma porta aberta para eventuais composições futuras.

 

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários