Forrozeiros de Lucena são finalistas de concurso em cidade do Cariri paraibano.

 


O trio Asa Branca está a um passo de conquistar o topo do concurso de Trios Pé de Serra em Queimadas, Paraíba. Após uma emocionante jornada, eles alcançaram a tão desejada final, que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 25. A expectativa está nas alturas para esse momento decisivo, tanto por parte dos talentosos jovens músicos quanto dos seus dedicados produtores.

O percurso até a final foi marcado por muita superação e empenho. O trio Asa Branca deixou para trás outros 14 trios, mostrando sua força e habilidade no estilo pé de serra. Eles se destacaram entre os participantes, conquistando o sexto lugar na classificação geral e garantindo seu lugar na final.

A ansiedade toma conta dos participantes, mas também é perceptível a confiança em sua performance e na conexão musical que têm construído ao longo do tempo. Gabriel, Adryan e Gilvan estão prontos para mais uma apresentação memorável, com a certeza de que estão representando não apenas a si mesmos, mas também o projeto social Mistura Musical, que lhes deu a oportunidade de crescer e desenvolver seus talentos.


A final promete ser uma verdadeira celebração da música pé de serra, com a presença dos melhores trios da região. É um momento de mostrar todo o potencial artístico e a energia contagiante do trio Asa Branca. Eles estão determinados a encantar o público mais uma vez, com sua técnica apurada, paixão pela música e entrega no palco.

Para os produtores Laudenize Pergentino e José Roberto Gomes (Bell), ver o trio Asa Branca chegar à final é um motivo de orgulho e satisfação. Eles reconhecem o talento e a dedicação desses jovens músicos, que têm sido verdadeiros exemplos de superação e sucesso, frutos do projeto social Mistura Musical.

Na próxima quinta-feira, todos os olhares estarão voltados para o trio Asa Branca. A expectativa é grande, mas independente do resultado final, esses jovens já são vencedores, pois mostraram ao mundo sua paixão pela música e o brilho de seus talentos. Que eles continuem trilhando esse caminho de sucesso e inspirando outros jovens a perseguirem seus sonhos musicais.

Maria de Jesus

Lucena Informa 





Postar um comentário

0 Comentários