Gervásio Maia comenta possibilidade de João Azevêdo assumir comando do PSB: "Se ele me pedir eu passo ainda hoje"

 O deputado federal Gervásio Maia declarou na manhã desta quinta-feira (18) que caso haja um pedido do governador João Azevêdo para uma troca de comando na presidência do PSB estadual, ele estará pronto para realiza-la. Conforme apurou o ClickPB, Maia declarou que caso haja pedido ele passa o comando "ainda hoje". 


"Se ele me pedir eu passo ainda hoje. Agora eu quero dizer uma coisa, existe um sentimento muito forte de confiança, de lealdade. Aqui entre nós, entre nós que estamos no PSB não existe essa história de dormir e acordar com alguma espécie de surpresa" declarou. De acordo com Maia, tudo no partido é compartilhado e decidido de forma coletiva, sob orientação do governador. 

"Tudo é compartilhado, é decidido de forma coletiva, tudo sob a orientação do governador João Azevêdo. Há um sentimento de muita leveza entre nós que integramos o PSB do estado da Paraíba antigo", finalizou em entrevista à imprensa. A fala de Gervásio, segundo apurou a reportagem, foi compreendida como uma espécie de  resposta às falas do presidente da Assembleia, Adriano Galdino (Republicanos).

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários