Incêndio em loja na Epitácio Pessoa é contido e bombeiros suspeitam que chamas teriam começado após curto-circuito no depósito

 

O incêndio ocorrido em uma loja de lustres localizada na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (10), já foi contido. Os bombeiros que estiveram no local suspeitam que as chamas teriam começado após um curto circuito no depósito, que fica na parte de cima do estabelecimento. 

Conforme apurou o ClickPB, o incêndio teria começado por volta das 15h, no estoque da loja, que fica no primeiro andar, e não chegou a se espalhar por outras áreas do estabelecimento. Ao perceber as chamas, os funcionários teriam usado todos os extintores mas não conseguiram conter o fogo. Os bombeiros foram acionados e usaram o caminhão Auto Bomba Tanque (ABT).

De acordo com as informações obtidas pelo ClickPB, no momento havia cerca de cinco funcionários na loja. Ninguém ficou ferido. Estabelecimentos próximos precisaram ser evacuados e a avenida interditada. Após o trabalho dos bombeiros, a via foi liberada. 

Segundo informou a assessoria do Corpo de Bombeiros ao ClickPB, uma perícia para apurar a causa do incêndio deve ser realizada nesta quinta-feira (11). Após o serviço, a loja poderá funcionar normalmente.



CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários