Jackson Macêdo defende operação da Polícia Federal e diz que “Bolsonaro é um criminoso que fraudou o cartão de vacina”


 O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), na Paraíba, se manifestou sobre a operação da Polícia Federal realizada contra o ex-presidente Jair Bolsonaro. Na ação policial o ex-ajudante ordem de Bolsonaro foi preso. Os celulares do ex-presidente e de Michele foram apreendidos.

A operação investiga a falsificação do cartão de vacina do ex-presidente e da filha de 12 anos, ocorria em dezembro do ano passado, dias antes de viajar para os Estados Unidos, nos últimos dias de mandato. O objetivo era garantir a entrada no país, burlando as normas de vacinação.

Ao programa de rádio Arapuan Verdade, desta quarta-feira (3), o presidente do Partido dos Trabalhadores, Jackson Macêdo condenou a atitude do antigo presidente da república em fraudar o sistema de vacinação para interesses próprios.  

“Escondeu a questão da vacina. Tinha se vacinado, escondeu isso das pessoas. Agora burlando o cartão de vacina das pessoas, da família, dos assessores para entrar nos Estados Unidos. Então, ele cometeu um crime, ele é criminoso, se ele é criminoso, ele precisa pagar”, afirmou Jackson Macêdo.

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários