João Azevêdo comemora mudança na política de preços da Petrobrás e redução de combustíveis: "medida acertada"

 


O governador João Azevêdo defendeu a nova politica de preços adotada pela Petrobras após decisão do presidente Lula. O governador paraibano enfatizou que a mudança na estatal vai proporcionar à população mais equilíbrio e planejamento no preço dos combustíveis. A medida determinou redução dos preços nas bombas dos postos de combustíveis pelo país. 

Preço da gasolina começa a cair em João Pessoa após redução da Petrobras e pode ser encontrada por R$ 4,97

“A população durante tantos anos suportou essa pressão com aumentos constantes e, agora se tenta montar uma equação de preço que é fundamental para mudança da política de preço praticado pela Petrobras. Para nós, é importante ter pelo menos mais estabilidade e previsibilidade com relação aos preços dos combustíveis”, declarou João Azevêdo.

Procon fiscaliza hoje postos de combustíveis de João Pessoa para garantir repasse da redução dos preços ao consumidor

João Azevêdo destacou também os lucros extraordinários alcançados pela companhia, sendo justo compartilhar parte desses valores com o povo brasileiro, por meio da criação de um fundo com objetivo de estabilizar os preços dos combustíveis.

Petrobras anuncia fim da paridade de importação do petróleo e nova política de preço para combustíveis

“Acho uma medida acertada, Petrobras é uma empresa que dá e gera um lucro extraordinário e gigantesco para seus acionistas e nada mais que justo do que pegar toda essa parte, pelo menos uma parte desses lucros e dividendos, e garantir através de um fundo a estabilidade dos preços”. destacou João Azevêdo.

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários