João Azevêdo diz que ainda não há nome definido para Eleições 2024 em Campina Grande: "está aberto"

 

O governador João Azevêdo afirmou que ainda não há definição da candidatura do PSB para as eleições de 2024, em Campina Grande. A informação foi confirmada durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (23), na Rainha da Borborema. 

Conforme apurou o ClickPB, para o governador, o nome para a candidatura do PSB para as eleições do próximo ano em Campina Grande ainda não é a pauta mais importante. "Isso está aberto. Eu sei que 2024 está logo aí e o interesse na Paraíba quando termina uma eleição, começa outra, mas ainda não é a pauta mais importante nossa" disse. 

João Azevêdo disse ainda que o partido passa por uma fase de fortalecimento e crescimento, após filiar mais de 70 prefeitos na última convenção do partido, realizada no mês de abril. "Nós estamos fortalecendo o PSB. Quando eu cheguei tinha cinco prefeitos. Hoje tem 78. O partido cresceu, se fortaleceu... A gente espera, evidentemente, que faça um bom papel nas eleições de 2024. Onde for possível ter candidatura, teremos. Onde for necessário fazer aliança, faremos", concluiu. 

CLICKPB 

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários