Marcelo Queiroga declara boa relação com Cícero Lucena e adia embates: “eleições acontecem em 2024”

 


O ex-ministro de Saúde, Marcelo Queiroga, detalhou sua expectativa para disputar a Prefeitura em João Pessoa em 2024 durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, na noite desta segunda-feira (15). O ministro de Bolsonaro é um dos principais cotados para disputar o cargo de prefeito de João Pessoa nas próximas eleições.

Queiroga deixou claro que tem bom relacionamento com o prefeito eleito Cícero Lucena (PP), mas defendeu oposição ao gestor municipal da capital paraibana. Ele declarou ainda que nas últimas eleições Cícero Lucena se mostrou aliado de Jair Bolsonaro. Porém, após eleito, o prefeito de João Pessoa busca aproximação com o governo Lula.

Apesar de declarar oposição a Cícero Lucena, Marcelo Queiroga não teceu críticas à gestão e declarou que pretende aguardar o período eleitoral para iniciar embates. “O período eleitoral é o período eleitoral. Por isso que eu digo que as eleições acontecem em 2024. O prefeito atual, ele tem que administrar a cidade de João Pessoa, que nós desejamos, conforme os compromissos que fez com seus eleitores”, enfatizou o ex-ministro.

CLICKPB

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários