Polícia prende homem com cocaína, crack e maconha no bairro Tambaú, em João Pessoa


 Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas em João Pessoa. A prisão ocorreu na noite desta sexta-feira (5) no bairro Tambaú, região de orla da capital paraibana.

Segundo apurou o ClickPB, os militares do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), realizaram a prisão. Com o acusado que não teve o nome revelado, foi apreendido sete pinos contendo cocaína, 32 pedras de crack e maconha.

O homem já é um velho conhecido das autoridades policiais, inclusive, estava em liberdade condicional, solto a poucos dias pela justiça. Ele cumpria pena no sistema penitenciário pelo crime de roubo.

Para o comandante do BEPtur, Major Bruno, o trabalho desempenhado pela polícia militar visa combater os crimes, principalmente o tráfico de drogas, com operações com a Paradigma proporcionado segurança à população.

“A prisão foi resultado da intensificação das abordagens das equipes do BEPTUR na Operação Paradigma, desencadeada pela polícia militar da Paraiba, com objetivo de aumentar a eficiência no combate ao crime em nosso estado”, destacou Major Bruno.

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários