Pré-candidato à PMJP, Walber minimiza concorrência no PL com chegada de Queiroga e alerta que direita precisa se unir; OUÇA

 

Um os pré-candidatos do PL à prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2024, o deputado estadual Walber Virgolino minimizou, durante entrevista nesta quinta-feira (11), a possibilidade de o ex-ministro da saúde, Marcelo Queiroga (PL), também entrar no páreo na disputa pela prefeitura da Capital, e alertou que o grupo conservador precisa de união para imprimir um nome forte que possa vencer nas urnas.

Para Walber, o nome de Queiroga, como de qualquer outro da legenda, é bem vindo, mas é necessária a união do bloco com antecedência para que não aconteça o que aconteceu no pleito passado.

OUÇA

“Espero sentar com o ex-ministro, o médico Queiroga, espero realmente que todos os filiados ao PL, que tenham viés conservador, unam esforços e consigam, em nome de uma só pessoa, imprimir um nome forte, competitivo e que venha para vencer”, pontuou. As declarações repercutiram na Arapuan FM.

A informação sobre a eventual postulação do médico à PMJP foi divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, em sua coluna no Jornal O Globo nesta quinta-feira (11).

 

 

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários