Presidente Nacional do PSB evita rumor sobre filiação de Cícero e ‘encerra’ debate: “O destino dele é decidido por ele mesmo”

 

O Presidente Nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Siqueira, evitou especular sobre a possível filiação do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), e pôs um fim ao debate em curso. O dirigente enfatizou que o futuro político de Cícero está completamente nas mãos do próprio indivíduo.

“Com relação à filiação de alguém, não posso dizer nada sobre alguém que nunca deu qualquer indicação de vir para o PSB. Eu não o conheço dessa forma, de jeito nenhum. Embora o prefeito seja, sem dúvida, uma figura conhecida, até onde sei, ele nunca teve qualquer discussão, nem aqui nem ali, sobre essa possibilidade. Portanto, não quero opinar sobre o destino dele, porque o destino dele é decidido por ele mesmo”, disse em entrevista.

A possível filiação de Cícero ao PSB tem sido tema de discussão e especulação entre observadores políticos e membros do partido. Como prefeito de uma cidade proeminente, a decisão de Cícero pode ter implicações significativas tanto para sua carreira política quanto para o partido com o qual ele pode escolher se alinhar. No entanto, os comentários de Siqueira deixam claro que o PSB não tem conhecimento de quaisquer discussões ou negociações com Cícero sobre a filiação partidária.

 

 

VITRINE DO CARIRI

Com PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários