Rafaela Ingrid foi assassinada por não ceder a investidas de acusado, revela delegada

 

A Polícia Civil da Paraíba concluiu que a jovem Rafaela Ingrid, de 18 anos, assassinada em abril deste ano, foi vítima de feminicídio.  A informação foi confirmada na tarde desta quinta-feira (18), pela delegada Flávia Assad. O suspeito foi preso na terça-feira (16), em cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Conforme apurou o ClickPB, a delegada concluiu que Rafaela morreu, possivelmente, por ser mulher e não ter cedido às investidas do suspeito. Segundo Flávia Assad, Rafaela teria negado manter o relacionamento íntimo com o suspeito no dia do crime.

O suspeito foi preso por cumprimento de mandado de prisão temporária no município de Sapé, cerca de 15 dias após o crime. Ele confirmou à polícia que saiu da comunidade com Rafaela, mas alegou que não se lembrava sobre o que teria acontecido após isso. 

De acordo com as informações obtidas pelo ClickPB, o relatório conclusivo foi encaminhado ao Poder Judiciário. O acusado foi indiciando por feminicídio e teve a prisão temporária convertida em preventiva. As investigações foram encerradas. 

Relembre o caso

O corpo de Rafaela Ingrid foi encontrado com sinais de violência,  no dia 02 de abril deste ano, em um terreno baldio no bairro Portal do Sol, em João Pessoa. A jovem de 18 anos estava desaparecida desde o dia 29 de março, quando a família procurou a polícia para investigar o desaparecimento. 

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários