Sandra Belê lança primeiro álbum visual do disco Cantos de Cá

 


A cantora, musicista e atriz paraibana Sandra Belê lança, nesta sexta-feira (5), o seu primeiro álbum visual do disco Cantos de Cá. O lançamento será no canal do YouTube. Ao ClickPB, Sandra contou que a obra foi realizada com recursos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc (Lei Federal no 14.017/2021) e suas alterações. A Secretaria de Estado Cultura do Governo da Paraíba, também apoia o projeto por meio do Edital Prêmio Parrá, de 2022.

Sandra Belê disse que o Álbum Visual Cantos de Cá nasceu a partir do disco homônimo lançado em setembro de 2020. O disco apresenta oito, das treze canções paraibanas presentes neste último trabalho fonográfico lançado pela cantora. Nele, a música paraibana é exaltada e posta em lugar de força e beleza!

Fazem parte do discos as músicas: Mangará, de Jonathas Pereira Falcão; Onça Caetana, de Glória Gadelha e Afonso Gadelha; Cadê as Flores, de Escurinho e Chico César; Escombros, de Melchior Sezefredo e Roberto Cajá; À Deriva, de Pedro Medeiro e Juzeh; Poema ao Sol, de Adeildo Vieira e Chico Lino Filho; Relicário, de Flávia Wenceslau e Para Agradecer, de Ana Regina.


As filmagens aconteceram no Centro Cultural São Francisco, no Ilê Axé Ayô Ogodo, no Ponto de Cem Réis e no Teatro Ednaldo do Egypto, em João Pessoa, e no Quilombo do Ipiranga e Praia do Coqueirinho, no Conde.

O elenco é formado por Sandra Belê, Mirela Bie (Bailarina), Juliana Lima (Bailarina) e Zilmarc Paulino (Personagem Violeiro).

A ficha técnica é formada por: Roteiro: Sandra Belê e Zilmarc Paulino; Direção: Danny Barbosa; Assistente de Direção e Assistente de Gaffer e Maquinaria: Tais Pascoal; Direção de Produção e Produção Executiva: Carolina Porto; Assistente de Produção: Babi Fraga; Direção de Fotografia: Ana Moraes; Assistente de Direção de Fotografia: Alessandro Potter; Direção de Arte: Lucas Mendes; Assistente de Direção de Arte e Styling: Zilmarc Paulino; Hairstyle: Jenyffer Afrofios e Zilmarc Paulino; Maquiagem: Zilmarc Paulino e Sandra Belê; Figurino: Morada - Moda e Artesanato, Esqueleto de Flor, Vitória Um Milhão, acervo pessoal de Zilmarc Paulino, Sandra Belê e Lucas Mendes; Coreógrafa: Mirela Bie; Elétrica e Maquinaria: Pablo Giorgio de Souza Andrade; Consultoria de Cinema: Carine Fiuza; Montadora, Colorista e Finalizadora: Bebel Lelis; Designer Gráfico: Tarsis Gomes.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários