Sine-PB oferta mais de 800 vagas de emprego na Paraíba esta semana

 

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB), com sede em João Pessoa, disponibiliza, a partir da próxima segunda-feira (15), 801 vagas de emprego. As oportunidades estão sendo oferecidas na capital, João Pessoa, e em outras nove cidades: Bayeux, Cabedelo, Campina Grande, Conde, Guarabira, Itaporanga, Mamanguape, São Bento e Santa Rita.

O posto do Sine-PB da cidade de Santa Rita concentra o maior número de vagas. São 274 ofertas de trabalho para diversos cargos. Operador de caixa (50), fiscal de prevenção e perdas (30), encarregado de hortifrutigranjeiros (20) e auxiliar de estoque (20). Ainda há vagas para conferente de logística, atendente de padaria e auxiliar de cozinha, cada cargo, com 15 vagas.

Já em Bayeux, das 221 oportunidades, há 50 para operador de caixa, 20 para encarregado de hortifrutigranjeiros e 20 para auxiliar de estoque. Na capital, João Pessoa, serão disponibilizadas 173 vagas de emprego para cargos como: pedreiro (20), atendente de mesa (20) atendente do setor de frios e laticínios (20) e costureira (10).

Em Campina Grande, o Sine-PB vai ofertar 121 oportunidades de trabalho, das quais 14 vagas são para agente de censo e pesquisas amostrais; 12 vagas são para auxiliar de encanador e nove vagas para assistente administrativo. Já na cidade de São Bento estão sendo ofertadas 27 vagas, sendo oito para o cargo de atendente de farmácia (balconista), o destaque.

Há ainda vagas de emprego disponíveis nas cidades de Cabedelo (cinco), Conde (uma), Guarabira (seis), Itaporanga (duas) e Mamanguape (uma).

O Sine-PB possui atualmente 19 postos em funcionamento, distribuídos em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos. O órgão ainda realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.

SECOM PB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários