Desenvolvimento Social de Lucena realiza Conferência com debates de propostas para políticas públicas

 


Na manhã desta quarta-feira (27) aconteceu no auditório do hotel Costa Brava em  Fagundes a 10 ª Conferência Municipal de Assistência Social   com a participação da Secretária Andreia Karla,o secretário de habitação Diego Monteiro, conselheiros tutelares, representantes de ONGs, o procurador Rigson Toledo, o diretor de esportes Gerson Júnior, adjunto do comércio Davi Mendonça, Coordenadoria da Mulher Lúcia Santos,o coordenador do NUCA Marcos Cardoso e  sociedade civil.

O evento promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social iniciou com diálogo e discussão de propostas para políticas públicas do município seguindo eixos deliberados para a reconstrução do SUAS( Sistema Único de Assistência Social), que representam formas organizacionais dos governos federal,estadual e municipal.

Políticas públicas exigem um grande desafio  principalmente em relação aos recursos e a participação popular para romper a exclusão social. Serviços assistenciais fortalece, consolida e amplia direitos focando em transformações.








Postar um comentário

0 Comentários