O pai que efetuou um disparo de arma de fogo acidental contra seu filho, um bebê, de um mês de vida, falou pela primeira vez após o episódio. Como noticiou o CllickPB, o bebê continua internado em estado grave no hospital de Trauma, em João Pessoa.
O tiro acidental aconteceu na residência da família do bebê, ocorrido na segunda-feira (5). Ele foi atingido com um tiro no abdômen, no município de Caaporã, como confirmou o ClickPB.
Segundo apurou o ClickPB, o pai informou que é Caçador, Atirador e Colecionador (CAC), e quando limpava a pistola ocorreu o disparo, mas pensava que apenas a prima tinha sido atingida, somente depois, foi avisado pela esposa que o bebe tinha sido atingido.
“Eu tinha tirado o pente da arma e fazia a manutenção, e quando entrou minha sobrinha houve o disparo, então, socorre ela, depois minha esposa informou que o bebê tinha sido atingido. Fiquei desesperado e levei minha filha ao hospital”, declarou o pai.
Eu peço orações para recuperação da minha filha. Não julguem, pois isso foi um acidente e não intencional. Eu tenho essa pistola há pouco tempo, e agora não pretendo ter mais arma depois disso”, afirmou o pai.
Bebê de um mês é atingido por tiro no abdômen; pai teria disparado enquanto limpava arma
0 Comentários