O Partido Liberal em Cabedelo agora está fechado com o grupo do prefeito Vitor Hugo (União Brasil). Após uma articulação do deputado estadual Caio Roberto, as duas legendas marcharão unidas no pleito de 2024. A estratégia elimina, de vez, a possibilidade de o deputado estadual Walber Virgolino, do PL, disputar a prefeitura da cidade, ao menos pela agremiação.
Walber havia dito que caso fosse preterido do pleito na Capital tentaria concorrer a prefeitura de Cabedelo. Com a nova aliança, a expectativa agora é de que Walber busque um novo partido para chamar de seu caso queira realmente disputar a prefeitura da cidade.
Em João Pessoa, as chances do parlamentar encabeçar a disputa pelo partido também é remota, tendo em vista que o PL já fez sua opção pelo nome do ex-ministro da saúde, Marcelo Queiroga, para encabeçar a disputa na Capital.
O Prefeito Vitor Hugo se pronunciou e agradeceu pela nova conjuntura. “Minha gratidão ao Deputado Federal, Wellington Roberto, ao Deputado Estadual, Caio Roberto e a toda direção do partido por entenderem a importância da união na cidade de Cabedelo”.
“Esse projeto existe com um só propósito: o desenvolvimento da cidade em prol do nosso povo!”, finalizou Vitor.
A nova composição do PL de Cabedelo ficou assim:
Joaldo Luna – Presidente
Hittler Neves – Vice-presidente
Naylla Diniz – Secretária
Gratuliano Brito – Tesoureiro
Arimateia Leandro – Vogal
Diego Bezerra – Vogal
PB Agora
BORGES NETO LUCENA INFORMA
0 Comentários