Primeira audiência do caso 'Luiz Abrantes' é adiada para o dia 7 de agosto


 Foi adiada para o dia 7 de agosto a primeira audiência do caso Luiz Abrantes que deveria ter ocorrido nesta segunda-feira (03), no Tribunal do Júri de João Pessoa. Conforme acompanhou o ClickPB, a oitiva das testemunhas foi cancelada porque uma das pessoas que seriam ouvidas não foi notificada.

Segundo as informações obtidas pelo ClickPB, a audiência chegou a ser iniciada, mas o juiz cancelou já que uma das pessoas a serem ouvidas não estava presente.

A promotora do caso, Artemize Leal, disse, em entrevista à TV Arapuan, que ainda não há data definida para o julgamento dos acusados, já que o processo de depoimentos das testemunhas precisa ser concluído.

Companheira teria encomendado crime, segundo a polícia

Inicialmente, a suspeita era de que o homem de 75 anos teria sido vítima de um latrocínio. Um veículo e câmeras de segurança chegaram a ser levados no momento do ocorrido. Porém, as investigações da polícia civil apontaram para a suspeita de que na verdade o que houve foi um assassinato encomendado. Segunda a polícia, a companheira da vítima, de 27 anos, pagou R$ 20 mil pelo crime. 

De acordo com a polícia, no dia do assassinato o policial Abrantes estava em um bar e foi convencido pela companheira a ir para casa. Ao chegar no local, de acordo com a investigação, teria sido surpreendido com a ação criminosa de dois assaltantes, que na verdade foram ao local executá-lo. Os suspeitos levaram objetos que estavam em um cofre, além de celulares, dinheiro e o veículo da vítima, encontrado horas depois na BR-230 em João Pessoa. 

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários