Caio da Federal lamenta desgaste por demissão e comemora retorno ao cargo na PF


 O suplente de deputado, Caio da Federal (PL), lamentou, nesta quinta-feira (3), o que ele classificou como desgaste causado pela demissão na Polícia Federal. Em contato com o ClickPB, ele comemorou a decisão da Justiça Federal que determinou o retorno dele ao cargo.

"Fiquei muito feliz com a decisão. O caso foi para a Justiça que olhou o caso com uma lupa. Agora, estou me dirigindo à sede da Polícia Federal para me apresentar e retornar ao cargo", informou Caio da Federal ao ClickPB.

Caio reforçou o desgaste com a demissão. "Foi um desgaste muito grande, mas os meus advogados não me deixaram baixar a cabeça", enfatizou.

O advogado Aécio Farias, que atuou na defesa de Caio da Federal, confirmou que o retorno deve ser imediato. "Estamos indo agora mesmo na sede para formalizar a decisão e confirmar o retorno dele na Polícia Federal", disse.

A decisão para o retorno de Caio da Federal foi do desembargador federal Elio Wanderley Siqueira Filho, do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, que concedeu liminar ao policial, como acompanhou o ClickPB. 

Caio foi demitido, após 27 anos de trabalho, sob a acusação de ter se valido do cargo com o fim de obter proveito de natureza político-partidária.  

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários