Em primeira audiência após morte do cantor Tarik, testemunhas dizem que motorista estava embriagado; defesa contesta


 Um audiência de instrução foi realizada nessa quarta-feira (2) para ouvir quatro testemunhas do acidente que vitimou cantor paraibano Tarik Lima em junho de 2022. Conforme apurou o ClickPB, foram ouvidos um policial militar, dois policiais rodoviários federais e um popular que passava pelo local no momento do ocorrido. 

As testemunhas confirmaram que o motorista Robson Andrade de Lima teria feito o bafômetro, que confirmou, na ocasião, que ele tinha ingerido bebida alcóolica.

De acordo com o advogado Aécio Farias, que atua na defesa de Robson Andrade, o acidente não foi provocado pelo motorista. "A defesa sustenta que ele não foi culpado pelo acidente. Ele ia em uma linha retilínea e a moto atravessou em sua frente", disse em contato com o ClickPB.

Aécio Farias informou que uma outra parte da instrução ficou para ser realizada em janeiro de 2024 e que não há previsão para o julgamento. 

O cantor Tarik Lima, que tinha 25 anos, morreu na madrugada do dia 26 de junho do de 2022, após um acidente na BR-101, em Bayeux. Ele estava em uma moto com a namorada Gabrielle Oliveira, de 22 anos, quando houve a colisão com um carro. A jovem que estava na garupa morreu no local. O músico foi levado ao Hospital de Trauma, mas não resistiu aos ferimentos.

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários