A Polícia Militar prendeu três suspeitos de participar do assassinato do estudante de engenharia, Maxsuel Pereira, morto a tiros há uma semana, no Alto do Mateus, em João Pessoa. A informação foi passada pelo tenente coronel Temóteo durante entrevista à TV Arapuan, nesta segunda-feira (07).
"No local todos eles disseram que tiveram participação nesse ato criminoso lá no Alto do Mateus. Conseguimos prender três dos quatro acusados. Um deles estava com uma espingarda. Aparentemente o crime não seria com aquela pessoa. Pode ter sido um engano", afirmou o tenente coronel Temóteo à TV Arapuan.
Conforme apurou o ClickPB, a prisão ocorreu durante uma ação da Polícia Militar, no bairro Alto do Mateus, nesse domingo (06). Dos três presos, dois foram liberados na audiência de custódia e apenas um continuou detido devido a outros crimes.
Maxsuel Pereira, de 23 anos, foi assassinado a tiros na manhã do dia 31 de julho, na Rua Tertualiano Santos, no bairro Alto do Mateus, Zona Oeste de João Pessoa. Como publicou o ClickPB, o jovem era estudante de engenharia e estava saindo de casa para fazer atividade física quando foi atingido pelos disparos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
CLICKPB
BORGES NETO LUCENA INFORMA
0 Comentários