Rede de proteção à Criança e Adolescente de Lucena realiza apresentação pública de candidatos ao conselho tutelar



A Rede de Proteção a Criança e adolescente apresentou, nesta segunda-feira (7) publicamente os 13 candidatos que pleteiam vaga no Conselho Tutelar de Lucena,em reunião realizada com representantes da Câmara Municipal, Gestores Escolar, representantes de ONGs, CMDCA, promotoria e sociedade civil. 

A reunião de rede é um encontro mensal dos atores do município juntamente com o CMDCA, que tem a responsabilidade de   tratar do futuro e fazer melhorias na vida das  crianças e adolescentes da cidade. A campanha já iniciou e as reuniões objetivam atualização e familiarização dos candidatos com a Rede de Proteção.

  Luciana Régis representante da ONG Apoithá, falou sobre a importância da presença  dos jovens neste tipo de reunião e a gestora do Colégio Izaura concordou e justificou a ausência de seus alunos, devido às reformas que vem enfrentando na Escola do Estado, mas que as aulas retomaria ainda este mês, a mesma ainda afirma que a presença dos pais são essenciais nas reuniões juntamente com os alunos, a Diretora Dilma Inácio, concorda com a colocação das demais gestora e pontua que há um Projeto de Vida na Escola Estadual e que município necessita de um, Marcos Vinícius, responsável pelo NUCA destacou a importância do protagonismo juvenil e que o mesmo deve estar bem articulado em todos os eventos do município. 

 Escuta especializada é uma Lei que tem que haver no município e os mesmo irão em busca. Sendo assim todos membros da rede colocou a importância das instituições mostrar seu trabalho e como estar sendo realizado para que juntos possamos ajudar nossas crianças e adolescentes.

Conheça as ações permitidas na propaganda eleitoral e condutas vedadas para o período:

Permissões : Propaganda com santinhos ,constando número, nome e foto,  participação em debates e entrevistas garantindo igualdade de condições a todos os candidatos, propaganda na Internet através de perfis em redes sociais e blogs.


Condutas vedadas : doações, ofertas ou entrega ao eleitor de bem ou vantagem pessoal, participação de candidatos em inaugurações de obras públicas nos três meses que precedem o pleito e propaganda por meio de anúncios luminosos, faixas, cartazes ou inscrições em qualquer local público







Coordenação de Comunicação PML


Postar um comentário

0 Comentários