Vereadora Jô Oliveira nega ser contra empréstimo e desafia parlamentares da base do prefeito: "são maioria e poderiam aprovar"


 O pedido de suplementação de um projeto para liberar recursos na ordem de milhões e que está sendo protelado há mais de três semanas foi analisado pela vereadora Jô Oliveira, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (21). Segundo ela, o atraso não é culpa da oposição. 

"Já nos colocamos à disposição diversas vezes. Não tem vindo para a pauta não é por que a   gente não queira. Mas, se os vereadores da base do prefeito são a maioria em 14, esse projeto com 12 a 13 votos pode passar. Não é porque a gente não queira, se eles são maioria e tem possibilidade de votar, então não pode querer colocar em nossa conta. O que falta é planejamento em Campina Grande", explicou como acompanhou o ClickPB. 

Como apurou o ClickPB, o projeto de suplementação orçamentária, no valor de R$ 13 milhões, enviado pelo prefeito Bruno Cunha Lima à Casa segue sem ser votado pelos vereadores de Campina Grande. De acordo com informações do jornalista Clilson Júnior, ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (18), tanto vereadores da oposição, como da situação, estariam atrasando a votação desses recursos. 

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários