Cícero Lucena diz que investigação sobre furtos de doações chegará a culpados e pede cautela para não prejudicar Hospital Padre Zé


 O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), disse, nesta quinta-feira (21), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, que o caso do furto de celulares e outros aparelhos eletrônicos no Hospital Padré Zé deve ser investigado com cautela e recomendou que não haja precipitações para evitar prejuízos aos serviços da instituição que atende centenas de idosos. 

“Se tiver alguém que esteja devendo que essa pessoa seja responsabilizada porque precisamos que a entidade esteja funcionando de forma normal para nos apoiar no atendimento que a gente precisa ofertar ao município de João Pessoa, principalmente aos idosos", destacou como acompanhou o ClickPB. 

Para o gestor, diversas acusações estão sendo feitas sem o devido respeito ao processo investigativo e que, após apuradas, os culpados devem pagar pelo erro.

O escândalo veio à tona essa semana quando foi o furto de celulares e eletrônicos doados pela Receita Federal ao Hospital Padre Zé foi vazado à imprensa. A doação foi feita com o intuito de arrecadar dinheiro para compra de uma ambulância e um veículo para distribuir refeições da instituição. Mais R$ 525 mil haviam Iphones e Smart Whatc foram levados. 

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários