Cida Ramos afirma que pessoenses ainda não "acordaram" para eleição e se diz tranquila após aparecer com 2% em pesquisa do PT


 A deputada estadual Cida Ramos disse, nesta quarta-feira (27), que está tranquila mesmo após aparecer com 2% na pesquisa eleitoral encomendada pelo PT nacional para avaliar a situação do partido com relação a eleição de 2024 em João Pessoa. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, a deputada falou que os pessoenses ainda não estão ligados no pleito do ano que vem.

Como visto pelo ClickPB, Cida Ramos contou que a principal atuação atual do PT é fortalecer e preparar o partido para as eleições e que o resultado da pesquisa não preocupa. Além disso, Cida Ramos avaliou que os 2% recebido são bons, já que ela não vem fazendo pré-campanha.

“O povo ainda não está desperto para as eleições, o pessoense ainda não está ligado. Me considerei extremamente contemplada [com a pesquisa], porque ainda não faço pré-campanha. O PT nacional está preocupado em fortalecer a eleição aqui e construir cenários para que a gente saia com uma candidatura representativa da militância para ganhar a mente e os corações dos pessoenses”, disse Cida Ramos, como acompanhado pelo ClickPB.

Números da pesquisa

Como acompanhado pelo ClickPB, a pesquisa espontânea mostrou que o prefeito Cícero Lucena (Progressistas) tem 31%; Nilvan Ferreira (PL) é o segundo, com 8%; e Pedro Cunha Lima (PSDB) é o terceiro, com 5%.

Entre os candidatos do PT, o primeiro lembrado é Luciano Cartaxo, em quinto colocado, com 2%; e depois Cida Ramos, na sexta posição, também com 2%. O ex-governador Ricardo Coutinho e a ex-deputada estadual Estela Bezerra não pontuaram. 

Como apurado pelo ClickPB, a pesquisa do PT foi encomendada ao Instituto Ver, Pesquisa e Estratégia, de Belo Horizonte. Foram consultados 813 eleitores moradores de João Pessoa entre os dias de 7 e 11 deste mês. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro é de aproximadamente 4%.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários