O arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson Pedreira, falou sobre o encontro com o presidente do Tribunal de Conta de Contas da Paraíba (TCE-PB), Nominando Diniz Filho. Em pauta, o escândalo do desvio de quase R$ 150 milhões do Hospital Padre Zé, onde o ex-diretor o padre Egídio Carvalho foi preso acusado de comandar o esquema de roubo.
Durante entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade FM, desta quarta-feira (22), ao jornalista e apresentador Clilson Júnior, o arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson Pedreira, explicou que a reunião serviu para auxiliar com novos mecanismos e transparência. Além disso, o religioso informou que a igreja está à disposição para esclarecimentos.
“Viemos falar, ouvir e manifestar o trabalho que estamos fazendo no sentido de apurar os fatos e facilitar o Ministério Público e Gaeco, que estão fazendo a investigação. E também com nossa preocupação com a nova diretoria da ASA, sendo o padre Junior, os encaminhamentos que nós podemos dar nessa situação atual”, disse o arcebispo.
CLICKPB
BORGES NETO LUCENA INFORMA
0 Comentários