O padre Sandro Santos denunciou, na manhã desta terça-feira (30), que o seu canal no YouTube com mais de 300 mil inscritos foi hackeado. Os hackers apagaram mais de 3 mil vídeos publicados no canal religiosos nas redes sociais. A invasão ocorreu nesta segunda-feira (29), quando o sacerdote perdeu o acesso da conta e os vídeos foram excluídos.
Conforme apurou o ClickPB, o canal no com mais de 30o mil inscritos no YouTube era utilizado para propagar ações religiosas, campanhas solidárias, missas, orações e celebrações da instituição. O padre é membro da Comunidade Católica da Consolação Misericordiosa, localizada no bairro Castelo Branco.
Em um vídeo, o padre Sandro Santos revelou o ataque hacker contra o canal no YouTube. O sacerdote faz uma apelo para que pessoas com conhecimento em recuperação de contas vítimas de hackers possam ajudar na tentativa ede recuperar o mais breve possível o canal.
“Nós precisamos retomar a nossa página, o canal do YouTube que tantas pessoas acompanham durante o dia. Repito, são mais de 300 mil pessoas inscritas que nos seguiam, nos acompanhavam nas diversas lives, por isso vamos nós unir a uma ação que eu quero estender minha mão, pedindo orações. E se vocês sabem como recuperar um canal do YouTube, por favor, me ajude. É urgente, o tempo é muito pouco para que o YouTube não bloqueie o canal”, dsse Sandro Santos
CLICKPB
BORGES NETO LUCENA INFORMA
0 Comentários