O governador João Azevêdo (PSB) descartou a possibilidade de uma interferência política no intuito de cancelar a agenda do presidente Lula na Paraíba. Conforme acompanhou o ClickPB, em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (25), o chefe do executivo estadual duvidou que algum político paraibano tenha se mobilizado para impedir a presença de Lula durante evento em Patos.
“Não acredito que tenha, na politica da Paraíba, alguém que tenha descido tão baixo. Isso é tão pequeno, não é possível, não imagino que tenha político na Paraíba que tenha decido a tão baixo nível”, argumentou João Azevêdo.
João Azevêdo revelou que o próprio presidente Lula o ligou falando sobre a necessidade de cancela sua vinda à Paraíba. “O presidente ligou para mim dizendo que estava com choque de agenda”, falou.
João Azevêdo confirma vinda de Jader Barbalho
João Azevêdo confirmou que mesmo sem a vinda de Lula, haverá a entrega de um residencial no município de Patos, no Sertão paraibano. O ministro das Cidades, Jader Barbalho Filho, confirmou presença ao evento na terça-feira (30).
A visita chegou a ser confirmada no evento, mas a assessoria da Presidência argumentou que a vinda de Lula não iria mais acontecer na data prevista.
CLICKPB
BORGES NETO LUCENA INFORMA
0 Comentários