União de forças: Mersinho Lucena admite abrir mão da indicação da vice em Cabedelo para acomodar PSB de João Azevêdo


 Apesar de ter a detenção da indicação, inclusive com o nome da esposa, a secretária da Mulher de Cabedelo, Camila Lucena, já cogitado para figurar na chapa majoritária na cidade portuária, o deputado federal Mersinho Lucena (Progressistas) admitiu, durante entrevista nesta sexta-feira (26) abrir mão do ‘poder’ para poder unir forças com o PSB, nas eleições desse ano.

“Camila minha esposa, que é secretária da mulher, é um nome que está cogitado, está posto, mas não existe essa oficialização porque como eu falo nas entrevistas, existem situações políticas, existem divergências entre o governador João com o prefeito Vitor, onde até então, até o último momento, vou tentar essa reconciliação”, disse.

O parlamentar fez questão de enfatizar que a vice não é uma questão de imposição, mas sim composição. “Eu acredito e sempre coloquei claro essa questão da escolha da vice exatamente pra gente poder fazer uma composição com o partido do governador, em nome da união não tem problema nenhum a gente fazer esse gesto”, disse.

Questionado se o nome poderia ser o de Ricardo Barbosa (PSB), que é pré-candidato à prefeitura na cidade, Lucena disse que é uma probabilidade, mas ele acredita que o socialista deva permanecer contribuindo à frene do Porto de Cabedelo, e eles, da atual administrarão, contribuindo com a gestão.

“São muitos os avanços no Porto, então credito que seria melhor que Ricardo Barbosa continuasse lá contribuindo com Cabedelo no Porto e a gente contribuindo com a gestão”, emendou.

 

PB Agora


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários