“
O Sindicato deu um prazo de 72 horas, porque não foi feito o pagamento. Apesar de todos os esforços de tentar ser recebido pela prefeita e secretária, e não conseguir ter audiência, as tratativas não tiveram sucesso. Então, a partir de segunda-feira, os médicos vão paralisar, funcionarão apenas urgência e emergência comunicamos”, informou Tarcísio Campos ao ClickPB.
Médicos denunciam caso ao CRM-PB
Os médicos de Bayeux denunciaram a situação ao Conselho Regional de Medicina (CRM-PB). Eles relataram, durante assembleia geral, precariedade dos locais de trabalho, atraso constante no pagamento de salários, férias e 13º salário, assédio moral e demissões sem justificativa, além da possibilidade de a Prefeitura contratar uma empresa para gerir a folha de pagamento dos médicos, o que a categoria não concorda.
“O CRM que nos deu um parecer muito, porque nos garante que o Código de Ética seja respeitado. A gente aguarda ainda para fazer os pagamentos. A gente quer conversar com a prefeita, sobre a ideia de ter uma empresa que vai administrar a folha de pagamento dos médicos. A gente acha que isso não é correto e vai trazer prejuízos para prefeitura, médicos e população”, relatou o presidente do Simed-PB que pediu a compreensão da população.
CLICKPB
BORGES NETO LUCENA INFORRMA
0 Comentários