Deputado Júnior Araújo diz que é alvo de perseguição em Cajazeiras e revela suposta lista de demissões


 O deputado estadual Júnior Araújo, do PSB, diz que é alvo de perseguição política pelo líder do governo, Chico Mendes, e revela lista de demissões no Hospital Regional de Cajazeiras, após arranjo político com o prefeito José Aldemir.

“Todas essas pessoas foram exoneradas, despedidas do Hospital Regional de Cajazeiras única e exclusivamente por não acompanhar uma candidatura que já nasce morta, uma candidatura que não tem sustentação jurídica, uma candidatura que sequer tem amparo legal e que tem constantemente perseguido pessoas”, disparou Júnior Araújo.

Já o deputado estadual Hervázio Bezerra, do PSB, prega cautela na disputa política entre Júnior Araújo e Chico Mendes, mas alerta que João Azevêdo tem lado em Cajazeiras e não pode servir aos dois senhores. 

“Não tenho procuração para falar a respeito da posição, da opção política, das mágoas, das queixas. Só quem pode falar é ele. Eu não tenho nenhuma. Por isso, estou tão bem”, afirmou. 

Sobre isso ser um recado do governo para que o deputado saia do grupo, Hervázio comentou: “Não sei se seria recado. Quando o governador disse que, em Cajazeiras, o partido tem candidato, que é Chico Mendes, acho que não pode ter mais clareza. A deputada Paula e o deputado Júnior vão sentir”, completou o deputado.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários