Ricardo Coutinho aceita ‘duelo’ para rebater secretário Deusdete Queiroga e critica “arroubo de ufanismo”


 “Aceito o desafio. Ele teve um arroubo de ufanismo”. A fala é do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) e foi dada em resposta a um desafio proposto pelo jornalista Clilson Júnior baseado em uma fala do secretário Deusdete Queiroga, que elencou que o governo João Azevêdo tem dez vezes mais investimentos do que o anterior, comandado por Ricardo. Áudio foi publicado durante o programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

Como publicado pelo ClickPB, Deusdete Queiroga afirmou, nessa terça-feira (23), que João Azevêdo investe R$ 100 milhões por mês em obras, enquanto Ricardo investia R$ 10 milhões. Provocado por Clilson Júnior, Ricardo respondeu que aceita fazer um duelo para provar que a fala de Deusdete está equivocada.

“Estou em Brasília e sempre ligado nas coisas da Paraíba. Fui avisado que você (Clilson) estava propondo um duelo a partir de uma fala do secretário Deusdete Queiroga, onde ele, em um arroubo de ufanismo, diz que o atual governo fez dez vezes mais obras que nossa gestão. Claro que eu aceito esse desafio e digo mais. O governo pode dizer qual a área para comprar. Por mim se comparam todas elas”, afirmou Ricardo Coutinho, como notado pelo ClickPB.

O ex-governador também falou que acha importante existe transparência na utilização dos recursos públicos. No fim da fala, Ricardo Coutinho voltou a chamar de “arroubo de ufanismo” a fala de Deusdete Queiroga.

“Pode comparar o número de escolas construídas, reformadas, escolas técnicas (feitas). Na saúde, o numero de hospitais. Na habitação, quantas moradias o atual governo realizou? Estou a disposição e aceito o desafio. Acho importante e tem que existir transparência na utilização de recurso público. Já que o secretário teve esse arroubo de ufanismo, quero dizer que estou aqui e gostaria muito de fazer esse duelo”, argumentou Coutinho, como acompanhado pelo ClickPB.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários