O Gestor Municipal de Juventude, Almir Ubaldo, se reuniu na manhã desta segunda feira (20/05) com o Secretário Nacional da Juventude, o senhor Ronald Sorriso, no Palácio do Planalto na capital federal.
Nesta oportunidade o Secretário pôde compreender as demandas da Juventude de Lucena e conhecer um pouco de nossa cidade, que de forma descontraída ao ver as belezas naturais do nosso município, de forma descontraída citou: “da até vontade de ir”.
Durante a agenda o Secretário Nacional falou da importância de construir um dialogo sólido e construtivo, e retratou sobre os programas do Governo Federal disponíveis para a juventude. Com esta importante tratativa a Juventude de Lucena pode esperar feitos importantes!
0 Comentários