Deltan Dallagnol acusa STF de perseguição e Alexandre de Moraes de tentar “ferrar pessoas”


 “O que vemos no STF é eles tentando procurar alguma coisa errada para ferrar as pessoas”. A afirmação, em crítica direta ao Supremo Tribunal Federal (STF), foi dita nesta sexta-feira (30) pelo ex-deputado federal Deltan Dallagnol (NOVO) durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

Como acompanhado pelo ClickPB, em um dos trechos da entrevista, Deltan foi questionado sobre as ações do STF, principalmente o ministro Alexandre de Moraes. Segundo Dallagnol, o Supremo vem agindo de maneira errada, cometendo abusos de poder.

“O STF está tentando calar as pessoas. Eles decretam sigilo em tudo para praticar os abusos de poder. Moraes pré-decide, pré-julga pré-condena. O que vemos no Supremo é eles tentando procurar alguma coisa errada para ferrar as pessoas. Isso se chama perseguição e quando tem espectro política é perseguição política. O que vemos agora é um milhão de vezes pior”, afirmou Deltan, como visto pelo ClickPB.

O ex-deputado também argumentou que teve o mandato cassado por ter coragem de lutar contra a corrupção. Segundo ele, o início do trabalho na Câmara foi uma decepção.

“60% dos brasileiros têm medo de falar o que pensam nas redes sociais. Por ter coragem eu fui cassado na Câmara dos Deputados. Um tribunal político. Todos os grandes veículos criticaram dizendo que era absurdo e perseguição. Vários juristas criticaram. Meu primeiro dia na Câmara foi um dia de decepções. Várias pessoas acusadas da Lava Jato. Sai do primeiro dia com vontade de chorar”, contou Deltan Dallagnol.

Assista abaixo a entrevista de Deltan Dallagnol com a crítica ao STF:

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários