O jornalista Clilson Júnior, em sua coluna publicada nesta segunda-feira (23), no Portal ClickPB, revelou que o investigado por desviar R$ 140 milhões do Hospital Padre Zé, o Padre Egídio de Carvalho, será submetido a uma cirurgia abdominal. A informação sobre a cirurgia chega três dias após o pedido do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público da Paraíba (MPPB), sobre o retorno do padre Egídio à prisão.
Confira aqui a coluna com a revelação e a análise desse caso feita por Clilson Júnior:
Como acompanhou o ClickPB, o réu deixou a prisão em abril deste ano, após passar mal na Penitência Especial do Valentina Figueiredo. A defesa do Padre Egídio, enviou um pedido de contrarrazão à 4ª Vara Criminal de João Pessoa para tentar manter a prisão domiciliar dele alegando estado de saúde.
O Gaeco argumenta que a liberdade do padre representa um risco à ordem pública e à instrução processual, uma vez que ele teria continuado suas atividades ilícitas mesmo após ser beneficiado com a prisão domiciliar.
A cirurgia será conduzida pelo Dr. Péricles Oliveira, especialista em cirurgia abdominal, no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa.
CLICKPB
BORGES NETO LUCENA INFORMA
0 Comentários