Ricardo Coutinho deve seguir Cartaxo e ficar neutro no 2º turno


Assim como Luciano Cartaxo, que declarou neutralidade no segundo turno das eleições para a Prefeitura de João Pessoa, seu aliado Ricardo Coutinho, também deve se manter neutro sobre apoiar Queiroga ou Lucena no pleito que ocorrerá dia 27 de outubro em João Pessoa. É o que prevê o jornalista Clilson Júnior, durante opinião veiculada no programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (10).

Ambos vão contra a resolução da Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores que, na terça-feira (8), determinou engajamento de todos os filiados nas campanhas contra a extrema-direita. Em João Pessoa o prefeito Cícero Lucena (PP), candidato à reeleição, enfrenta o ex-ministro e candidato do ex-presidente Jair Bolsonaro, Marcelo Queiroga (PL). Seguindo a Nacional, o PT da capital confirmou apoio a Cícero.

Cartaxo teve como vice a esposa de Ricardo Coutinho, Amanda Rodrigues. Ele conseguiu sair candidato a prefeito de João Pessoa por decisão da Executiva Nacional, uma vez que no cenário estadual, a preferência de candidatura era pela deputada estadual Cida Ramos.

O parlamentar terminou em quarto lugar, com 11,77% dos votos, atrás de Ruy Carneiro (Podemos), com 16,71%, Marcelo Queiroga, com 21,77%, e Cícero, com 49,16%.

Confira a nota de Luciano Cartaxo:

”Em respeito aos 50 mil pessoenses que me confiaram seu voto para prefeito de João Pessoa, informo que não vou fazer campanha para nenhum dos candidatos que estão na disputa neste 2º turno. Mais uma vez agradeço àqueles que verdadeiramente estiveram ao nosso lado nesta caminhada. E reitero que o povo de João Pessoa sempre poderá contar com o meu trabalho para melhorar a qualidade de vida de todas e todos!”.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários