A Prefeitura de Lucena e o Ministério Público Federal (MPF) realizam nesta quarta-feira (28), às 10h, uma audiência pública no Centro de Capacitação em Gameleira.
O encontro tem como objetivo discutir a situação dos comerciantes que tiveram seus estabelecimentos demolidos na orla marítima da cidade. A audiência busca ouvir os afetados, esclarecer os motivos das ações e debater possíveis soluções para os prejuízos causados.
A participação da população é aberta e incentivada, especialmente dos comerciantes diretamente impactados pelas demolições
1 Comentários
Infelizmente não vai haver reunião, enquanto isso os comerciantes ficam de mãos atadas sem poder trabalhar e não pode contar com ninguém pra ajudar,os comerciantes só querem ajudar para trabalhar para ter de onde tirar o seu sustento, infelizmente até esse direito são tirado deles, infelizmente é cada um por si e Deus por todos, enquanto puder empurrar com a barriga vai continuar do jeito que está.
ResponderExcluir