O Padre Dr. Sandro Santos, lança hoje (9), às 19h, em João Pessoa um livro sobre Agapeterapia. Como observou o ClickPB, o padre Sandro lançará a obra “40 dias – Experiência de cura interior Agapeterapia. O livro será lançado no LivMall, no bairro de Manaíra, na Zona Leste da capital paraibana.
A obra convida, por meio da Agapeterapia, os indivíduos a revisitar suas “feridas” emocionais, um termo que abrange experiências dolorosas e traumas vividos desde a concepção até o momento presente. Segundo o padre, o objetivo “é identificar, nomear e compreender essas feridas para facilitar o processo de cura”.
Ao longo dos anos, essa jornada de libertação tem evidenciado que as feridas podem ter um alcance extenso, se estendendo até nossos traumas de ciclos de repetições. Em muitos casos, os traumas que afligiram nossos progenitores se manifestam como ciclos recorrentes e continuam a nos impactar no presente que ainda nos impedem.
Entre os frutos do Ágape estão:
- Os indivíduos recuperam o seu entusiasmo pela vida
- As tendências suicidas desaparecem
- Vários vícios são curados Medos e ansiedades são liberados
- Casais em dificuldades recuperam o amor que sentiam um pelo outro nos primeiros dias do casamento, etc.
- Muitos experimentam a presença do Senhor agindo em suas vidas
Sobre o Padre Sandro Santos
O padre Sandro Santos é o fundador da Comunidade Católica Consolação Misericordiosa, que foi criada ainda no ano de 1992 em João Pessoa. Atualmente a comunidade possui mais de mil membros, dentre sacerdotes, irmãs e irmãos, leigos celibatários e casados.
Sandro Santos é especialista em exorcismo pela Universidade Pontificia Regina Apostotolorum de Roma e doutor em psicologia social pela Ivy Enber Christian University, de Orlando na Flória (Estados Unidos).
O religioso comanda no ClickPB uma série com mensagens de orientação espiritual por meio de vídeos para fiéis.
- Padre Sandro Santos reflete: “nem toda frieza é falta de amor, às vezes, é proteção”
- Padre Sandro Santos questiona: “você está vivendo ou apenas interpretando um personagem?”
Confira capa do livro do Padre Sandro
CLICKPB
BORGES NETO LUCNEA INFORMA
0 Comentários