Um protesto está fechando um trecho da rodovia PB-041 no Vale do Mamanguape na manhã desta segunda-feira (7). Como observou o ClickPB, a mobilização é feita por populares e motoristas alternativos.
Segundo apurou a reportagem, buracos na pista tem provocado não apenas a insatisfação dos motoristas, mas também acidentes. O trecho onde ocorre o protesto fica entre Marcação e Baía da Traição.
Trecho Capim x Sapé
O ClickPB apurou que motoristas também reclamam de buracos no trecho da PB-041 que fica entre os municípios de Mamanguape e Capim e Capim e Sapé.
- Homem morre após ferimentos em acidente grave na rodovia entre Sapé e Mari
- BR-230 é parcialmente liberada após acidente entre caminhão e ônibus em Santa Rita; trânsito segue intenso
Vale do Mamanguape
O Vale do Mamanguape, localizado no estado da Paraíba, é uma região geográfica e administrativa que abrange nove municípios, incluindo Baía da Traição, Cuité de Mamanguape, Curral de Cima, Itapororoca, Jacaraú, Mamanguape, Marcação, Mataraca e Pedro Régis.
É também uma região metropolitana, instituída pela lei complementar nº 116 de 2013. A região é conhecida por sua importância histórica, cultural e econômica, com destaque para a produção agrícola e a pesca no rio Mamanguape.
CLICKPB
BORGES NETO LUCNEA INFOMRA
0 Comentários