“Tivemos dois tempos distintos. No primeiro, não entramos com
uma energia forte e sofremos nos primeiros 20, 25 minutos. Quando conseguimos equilibrar, cometemos uma penalidade infantil. No intervalo, organizamos a equipe e o time buscou o empate, com chances até de virar. Criamos oportunidades, mas infelizmente o futebol não aceita desaforos. Com essa derrota, o foco maior passa a ser a manutenção na Série C. Dói porque tivemos chance de vencer o jogo, mas precisamos ser resilientes e já pensar no confronto contra a Ponte Preta, em casa”, afirmou o comandante do Belo.

Piza também relembrou o contexto de sua chegada ao clube paraibano e reforçou a principal meta definida pela diretoria: a permanência na Terceira Divisão.
“Chegamos com a meta inicial de conquistar quatro vitórias em oito jogos. Já conseguimos duas nos quatro primeiros e vamos continuar trabalhando nisso. Quando cheguei, estávamos no Z4, e essas duas vitórias nos tiraram de lá, nos dando uma situação melhor. É um campeonato cruel, mas a nossa responsabilidade continua a mesma. Não vai faltar trabalho nem empenho para alcançarmos o que foi planejado desde a minha volta ao clube”, finalizou.
Próximo jogo
O Botafogo-PB enfrenta a Ponte Preta no próximo sábado (09), às 17h, no Almeidão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
CLICKPB
BORGES NETO LUCENA INFOMRA
0 Comentários