Mulher é presa por utilizar documentos falsos e se apresentar como ‘chefe da Interpol’ no Rio Grande do Norte


 Uma mulher foi presa na última quarta-feira (20), por utilizar documentos falsos e se apresentar como sendo a ‘chefe da Interpol’ – Polícia Internacional – em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Conforme observou o ClickPB, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Célia Soares de Brito, de 46 anos de idade, estava em um carro por aplicativo na BR-304, que corta o município.

O condutor do veículo, que transportava a mulher, teria suspeitado da declaração de Célia de que estava em Mossoró para fazer parte do quadro de servidores da Prefeitura Municipal.

Além disso, o motorista por aplicativo também suspeitou da alta quantidade de bagagens que Célia carregava e optou por seguir em direção à uma unidade da PRF.

Mulher é presa por utilizar documentos falsos e se apresentar como ‘chefe da Interpol’ no Rio Grande do Norte. (Foto: reprodução/redes sociais)

Na unidade, os policiais abordaram a mulher que apresentou uma falsa carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) com informações adulteradas, além de um suposto certificado de posse do suposto cargo na Prefeitura.

Após investigações, a PRF identificou que Célia é natural da cidade de Juazeiro do Norte, no vizinho estado do Ceará, onde chegou a se apresentar como a ‘guardiã da democracia mundial’ e ‘chefe fiscalizadora dos ministros do STF’.

A PRF conduziu a mulher até a delegacia de Mossoró, onde foi autuada. Ela chegou a passar por audiência de custódia na quinta-feira (21), sendo solta em seguida.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários