O deputado estadual Felipe Leitão declarou nesta quinta-feira (15) que já tem praticamente definidos os seus candidatos para o Senado nas próximas Eleições. Recém-filiado ao MDB, Felipe Leitão disse em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, que deverá votar em Veneziano e tem uma forte tendência de apoiar Nabor Wanderley.
De acordo ainda com Felipe Leitão, o governador João Azevêdo nunca pediu seu voto para o Senado, mesmo quando ainda estava na bancada de sustentação do Governo.
Questionado pelos jornalistas sobre seu posicionamento para as próximas Eleições, Felipe Leitão considera que o voto em Veneziano já está implícito desde seu anúncio de filiação ao MDB. “É um gesto meu”, declarou o parlamentar falando sobre sua ligação com o político.
“O segundo voto é o seguinte: eu tenho uma amizade com o pré-candidato Nabor Wanderley. Nabor foi deputado comigo e a gente criou uma relação muito próxima. A gente criou um laço de amizade muito grande. Existe uma tendência de que a gente possa votar em Nabor, que só foi quem me pediu voto”, comentou.
LEIA MAIS
Felipe Leitão ainda declarou que considera João Azevêdo como um ótimo gestor e não descartou a possibilidade de voto em outubro. No entanto, destacou que “a política a gente tem que construir”. O deputado enfatizou que “ouvi uma afirmação assim: ‘candidato não pode escolher eleitor’. Mas o candidato tem que pedir voto”, revelando que João Azevêdo nunca lhe pediu o voto para o Senado.
Em dezembro de 2025, Felipe Leitão declarou apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena ao Governo da Paraíba. Menos de um mês após esse anúncio, Felipe Leitão anuncia ainda que deixa o Republicanos com destino ao MDB, partido pelo qual pretende se candidatar à reeleição como deputado estadual.
CLICKPB
BORGES NETO LUCENA INFORMA

.webp)



0 Comentários