Paraíba deve registrar pancadas de chuva no Sertão neste dia de São José


 As regiões do Sertão e Alto Sertão da Paraíba devem registrar ocorrência de pancadas de chuva nesta quinta-feira (19), celebrado dia de São José. A previsão do tempo foi divulgada pela Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa).

Conforme observou o ClickPB, durante o dia a nebulosidade variável, mas pancadas de chuvas podem ocorrer entre a tarde e a noite. No Sertão, a temperatura mínima é 21ºC e no Alto Sertão, é de 22ºC.

Ainda segundo a Aesa, as demais regiões do estado, podem registrar chuvas em áreas isoladas, especialmente entre os períodos da tarde e noite.

Na tradição popular, acredita-se que quando chove no dia 19 de março, dia de São José, garante um inverno com boas chuvas e colheita abundante.

No litoral, a máxima é de 30ºC e a mínima é de 24ºC. No Brejo e Agreste, também é de 30ºC e a mínima de 22ºC.

Já no Cariri/Curimataú, a temperatura pode chegar a 34ºC e a mínima a 21ºC.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENAINFORMA

Postar um comentário

0 Comentários