Nena Martins retorna ao comando da Secretaria da Mulher, em João Pessoa


 A jornalista Nena Martins vai deixar a Secretaria Executiva de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa, onde esteve desde fevereiro de 2025, para retornar ao comando da Secretaria da Mulher a convite do prefeito Leo Bezerra (PSB). A oficialização deve sair no Diário Oficial do Município até a noite de hoje.

Essa será a segunda passagem de Nena na secretaria, cargo que ela passou, na primeira vez, por quatro anos e dois meses. Lá, ela foi responsável pela reativação e ampliação da Ronda Maria da Penha, pela criação do Espaço da Mulher Jornalista Paula Adissi, entre outros.

Questionada pelo MaisPB sobre quem deve substitui-lá na Secretaria Executiva de Comunicação, Nena afirmou ainda não saber. Nos bastidores, se especula a possibilidade de Marcos Wéric assumir, mas, até o momento, não confirmou à reportagem.

MaisPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO 

Comentários