Queda de elevador no Altiplano: Crianças recebem alta, mas mulher segue internada no Trauma


 Uma mulher e duas crianças ficaram feridas após elevador despencar em um condomínio localizado no Altiplano, em João Pessoa, na noite da quarta-feira (13). As vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital e estado de saúde foi atualizado na manhã desta quinta-feira (14).

De acordo com boletim hospitalar, as duas crianças, de três e cinco anos, passaram por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, receberam alta hospitalar.

Já a mulher de 36 anos, mãe dos meninos, segue internada em estado clínico estável.

Como trouxe o ClickPB, o elevador teria despencado do segundo ou terceiro andar. Durante o socorro, a vítima relatou dor na região dorsal e limitação de movimentação nos membros inferiores.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários